terça-feira, 4 de outubro de 2016

Compras de Outono

Olá a todos!

Mais um post, desta vez são algumas compras que fiz na semana passada.

Fui à Primark e comprei duas chokers que andava à imenso tempo para comprar e quando vi estas não lhes resisti! Uma é preta com um pendente em forma de lua, a outra é castanha com um pendente em forma de estrela. Custaram 3€ e já usei a castanha no look do dia.






Este blush foi paixão à primeira vista, achei que poderá ficar bem em várias maquilhagens para dar aquele aquecimento ao rosto, sem pesar.





Esta paleta de corretores faltava na minha coleção (pequenina) de maquilhagem! Tem três tons de corretores de olheiras, um corretor verde e um azul, para as vermelhidões e para as olheiras mais azuladas, respetivamente.





Na Well's comprei uma máscara de pestanas que já tinha ouvido falar e andava super curiosa para experimentar, e vou-vos dizer que não me desiludiu. É uma máscara de volume, a escova é super boa e noto diferença nas minhas pestanas.





Ainda na Well's comprei este batom mate, achei o tom lindissimo e semelhante ao Dolce K da Kylie Jenner, embora ligeiramente mais escuro. É mate, não resseca os lábios e aguenta algum tempo nos lábios. O seu preço não chega a 3€ e vi mais 2 tons que vou querer comprar! ehehe

Tenho mais compras na Primark e na Seaside que não falarei neste post para não me alongar muito, no entanto podem ver tudo no video no YouTube:

LINK:

https://youtu.be/KbLkjNz4ViE


Se gostarem deixem o vosso like, comentem e subscrevam o canal para verem todos os novos vídeos que vão aparecer e muito obrigada!

Beijinho

2 comentários:

  1. Eu gosto imenso da paleta dos corretivos, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. Esses chokers são lindos, já usei essa máscara e gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar