segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lip Sensation Matte Mousse The One - Oriflame

Olá malta fixe!

Comprei recentemente o novo batom mate da Oriflame, Lip Sensation Matte Mousse, na cor Boysenberry, que é uma cor de vinho escuro.


Este batom tem um aplicador típico dos glosses, no entanto nos lábios ele é bastante mate e super pigmentado, como podem ver pela fotografia.
Não resseca os lábios, tem um cheiro e sabor agradáveis e dura imenso tempo. Na primeira vez que o usei, 5h depois e sem retocar eu ainda tinha uma leve corzinha nos lábios. Obviamente que não estava como na aplicação, mas durou imenso tempo.
Quanto à aplicação, é necessário um cuidado extra para fazer bem o contorno dos lábios, caso não usem um lápis, pois o aplicador é ligeiramente retangular e na minha opinião, não é um bom aplicador.
Fiquei bastante satisfeita com este batom e com a cor. É a minha estreia com batons de tons escuros, mas gostei bastante do resultado final, até porque tenho olhos castanhos-esverdeados e a pele clara, e o batom escuro realça imenso, principalmente os meus olhos.

P.s. Já  sabem que se precisarem de alguma informação sobre a Oriflame e/ou os seus produtos, entrem em contacto comigo através do facebook e/ou e-mail.

xoxo

Marlene Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário