domingo, 10 de julho de 2016

Os meus essenciais de praia

Olá malta.

Hoje trago-vos os meus essenciais de praia!

Em primeiro lugar, o biquini, claro! Este é o meu favorito do momento, embora como qualquer uma de nós, tenho imensos ehehe

Os óculos do sol, para proteger os meus olhos, dar estilo e, claro, poder olhar mais discretamente para onde que quiser! :)
Protetor solar para o corpo e para a cara, sempre! Eu sou branquinha e antes de bronzear (depois de inúmeras idas à praia) fico sempre vermelha, por isso aplico sempre protetor solar várias vezes ao longo do dia, principalmente porque nos protege dos raios UV e com a nossa pele e corpo não se brinca!
Ultimamente tenho levado este gel que aclara o cabelo com a exposição ao sol! Noto algumas diferenças, mas nada demasiado.
Batom de cieiro, sempre também! Tenho o hábito de colocar todos os dias, várias vezes ao dia, e sinceramente. já não consigo passar sem pôr.
Auriculares e telemóvel/mp3 para ouvir música, embora não seja um hábito, porque normalmente vou acompanhada e sou daquelas que raramente se cala ehehe
Umas toalhitas desodorizantes que descobri há pouco tempo e estou a gostar muito. Depois de algum tempo na praia e com algumas idas à agua, é normal que o desodorizante que pusemos em casa desapareça e por sua vez apareça um ligeiro cheiro a suor. Estas toalhitas são ótimas para eliminar esse mau cheiro e deixar um cheirinho bom.
E claro, a bolsinha para levar as embalagens todas, dentro da mala.
Na imagem não estão, mas como é obvio, levo também os chinelos de praia e a toalha eheh

E vocês, o que levam na mala?





Biquini da Calzedonia
Protetor solar corpo Nivea Sun
Protetor solar para a cara Oriflame
Casting SunKiss Jelly L'oreal
Toalhitas desodorizantes Primark
Auriculares Apple
Batom de cieiro Labello
Óculos de Sol RayBan

Sem comentários:

Enviar um comentário