sexta-feira, 1 de julho de 2016

Haul Maquillalia




Olá Malta.

Trago-vos os produtos que comprei na minha primeira compra online na Maquillalia, que digo-vos: fiquei rendida! eheh

Após imensas horas às voltas no site, consegui escolher apenas 6 produtos, embora deixei imensos marcados como favoritos para não me esquecer deles! Assim que os experimentar, irei fazer uma review para vocês ;)

A encomenda chegou assim, toda super bem acondicionada e com as famosas gomas dentro. Comi-as no mesmo segundo eheheh
Junto com a encomenda veio também uma máscara de noite para o rosto, numa embalagem super fofinha em forma de maçã :)

 





Beauty Blender Original

Queria esta pequena que todos falam bem à imenso tempo, mas para vos ser sincera, custava-me dar 18€ por uma esponjinha. Aproveitei o facto de estar em promoção e não lhe resisti. Como ainda não a experimentei, não posso dizer muito ainda, mas estou em pulgas!



Makeup Revolution - Vivid Baked Highlighter - Golden Lights

Decidi comprar este iluminador para experimentar. Parece-me bonito, tem uns reflexos dourados e boa pigmentação.



Makeup Revolution - Focus & Fix Eye Primer - Original

Ainda não tinha nenhum primer de olhos, e li bastantes reviews acerca deste, decidi experimentar!



Makeup Revolution - Amazing Eyeliner Hypocrisy - Tipx

Um lápis branco que ajuda a iluminar o arco da sobrancelha e a abrir o olhar, ao ser colocado na linha de água do nosso olho. Tem uma boa pigmentação. como se pode ver pela fotografia da minha mão.



I Heart Makeup - Triple Baked Blusher - Blushing Heart

Ouvi super bem destes blushes da marca I Heart Makeup e decidi experimentar este, como sou loira de pele branquinha, espero que fique bem. Pelo que me apercebi, tem boa pigmentação, as cores são lindas e têm também algum brilho, pelo que talvez consiga usá-lo como blush e iluminador.



Makeup Revolution - Sombra Palette - Afirmation

Esta palete de sombras tem bastantes cores (32), algumas mate e outras com brilho, pelas reviews que vi, umas cores são mais pigmentadas do que outras, mas irei experimentar para ver. À primeira vista, as cores são lindas e conseguem-se conjugar com bastantes looks.



Estes foram os produtos que comprei para primeira experiência no site! Adorei toda a experiência, a encomenda veio 2 dias depois de ter feito o pedido (e fiz quase as 23h) e foram sempre super cuidadosos, enviaram emails a darem-me conta de tudo!
Estou super ansiosa para os experimentar a todos e trazer-vos uma review para cada um deles!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário