terça-feira, 5 de julho de 2016

Casamentos - #1 Vestidos

Estamos no verão e já começou a época de casamentos/batizados! Provavelmente vocês que estão a ler vão ter um este verão, e como qualquer mulher que se preze, após o convite surge a duvida: o que vou levar vestido? ehehe
Para tentar ajudar neste ponto, vou mostrar-vos alguns vestidos que encontrei em pesquisas pela internet e que considero serem boas opções!

Vestidos Longos








Os vestidos longos são, na minha opinião, uma boa opção pois são muito elegantes. Há apenas que ter em atenção um pormenor super importante: não deve ser branco, pérola ou champanhe, para não se confundir com a noiva, nem ter demasiado brilhos. O branco é exclusivo da noiva e nenhum vestido se deve sobrepor a ela.

Vestidos curtos

Saias demasiado curtas são proibidas! Não queremos parecer banais certo? o comprimento deverá ser ligeiramente acima do joelho.




Vestidos em renda

Os vestidos em renda estão super in e ficam bem numa ocasião como esta. No entanto devem ser comedidas nas transparências e rendas para não mostrar demasiado e também porque um casamento é uma ceriimónia religiosa e deve ser encarado como tal.




Vestidos Florais

Os vestidos florais estão também super in! Curtos ou compridos, podem e devem ser utilizados nestas ocasiões!






Sem comentários:

Enviar um comentário