sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tag 10 coisas que amo vs 10 coisas que odeio

Olá Leitores :)

Fui nomeada pela minha querida noivinha Andreia do Blog umaloiraportuguesa.blogspot.pt para responder a tag que faz título a este post.

Gostei da ideia, por isso vamo lá! :D


10 Coisas que Amo

- A minha MÃE! É o meu ídolo, modelo enquanto mulher e mãe e a pessoa mais corajosa que conheço! Se há pessoa que merece ser feliz, é ela!
- O meu namorado! É o homem que me faz sentir a mulher mais especial deste mundo e do outro.
- Os meus melhores amigos, que conto pelos dedos de uma mão. Mas estou aqui para eles e sei que estão aqui para mim!
- Viajar! Descobri este vício em Outubro do ano passado. Se e enquanto me for possível, vou querer viajar muito!
- A minha Minnie :) A minha Yorkshire Terrier que é a coisinha mais fofinha! E todos os animais em geral, especialmente cães.


- Comer! Descobri que gosto imenso de comer e isso já me está a stressar, porque tenho de começar a fazer mais exercício físico! eheheh
- Dançar. Danço por qualquer motivo, com ou sem  musica eeheh
- Música! Claro, no seguimento do anterior! No carro, em casa, no comboio, tenho de ter sempre música.
- Tirar fotografias. Estou a aprender sozinha a tirar fotos melhores e está a correr bem :)
- Sorrir. Pode parecer um clichê mas é a mais pura das verdades. E eu tenho sorte, porque só sorrio por dois motivos: por tudo e por nada! eheheh


10 coisas que odeio!

- Mentiras! Tiram-me do sério! Eu não minto e não admito que me mintam!
- Esperar! Não gosto e esforço-me por chegar a horas ao combinado.
- Quando as tecnologias falham, tipo o PC que demora imenso a fazer alguma coisa, o Facebook que empanca! Grrrr, simplesmente não tenho paciência!
- Quando as pessoas não fazem pisca nas rotundas. Pode parecer cómico, mas não gosto! Devia dar multa pesada ehehe
- Faltas de Educação!
- Pessoas arrogantes! Vale mesmo a pena??
- Falsidade e cinismo! Não consigo!
- Pessoas que se metem na minha vida, direta ou indiretamente! Please, Get your own life!
- Açorda! Bhlac!!
- Comida fria :(


Bem, foi mais fácil fazer as 10 coisas que odeio! ihihih Nunca tinha parado para pensar. Espero que gostem!

Beijinhos
-

Sem comentários:

Enviar um comentário