sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nivea Body Milk


Ola meninas!

Comprei este Nivea Body Milk para Duche já várias vezes e agora venho fazer-vos um pequeno review.
Este creme é especialmente indicado para aquelas pessoas que não têm muito tempo de manhã antes de ir para o trabalho, mas também para aquelas que como eu, por vezes não têm muita paciência para passar creme no corpo depois do banho.
Sempre gostei bastante de hidratar a minha pele depois do banho, até porque tenho a pele seca, e se não passar um creme não me sinto bem, sinto a pele a repuxar e não faz bem! Vi este produto no supermercado e decidi experimentar, uma vez que ao ser indicado para o duche, a hidratação ainda é maior.
Em relação ao tempo de aplicação, realmente poupa algum tempo, mas apenas porque ao ser em pele molhada, a aplicação torna-se mais rápida, o creme desliza facilmente.
O creme é muito bom, cumpre o que promete. Este é indicado para peles secas, como a minha! Tem um cheirinho super bom e a pele fica mesmo macia.
No final do banho não sinto necessidade de passar outro creme, embora por vezes o faça, mas apenas porque quero dar uma hidratação extra a minha pele.

Quem já experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário