quinta-feira, 7 de abril de 2016

Óleo capilar Eleo

Olá meninas.
Hoje mostro-vos o que passou a ser o meu óleo de cabelo preferido de sempre! Eleo, da Oriflame!
Posso-vos dizer que, com o cabelo comprido que tenho, depois de tomar banho era muito complicado penteá-lo, mesmo depois de seco. Como também tinha receio de o partir, penteava com muito cuidado e isso fazia-me demorar eternidades. Se tivesse que sair de casa então, era um sufoco! Para mim e para o meu namorado, que tinha de esperar eheh
Depois que experimentei este óleo, não quero outra coisa! Eu lavo o cabelo, seco com o secador (uso sempre um protector de calor) e depois aplico umas gotinhas deste óleo no cabelo (traz doseador) e voila! Se antes demorava 20min a pentear o cabelo depois do banho, agora  demoro 2! E juro que não estou a exagerar! E fica um cheirinho maravilhoso!
O cabelo não fica nada oleoso, fica super macio ao toque. Como tenho madeixas, ainda ajuda mais a não ter o cabelo seco!
Na imagem estão ainda o shampoo e o condicionador da mesma gama.
O que diz o descrição do produto:
"Óleo luxuoso e perfumado, enriquecido com óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. Fórmula suave e não gordurosa que nutre profundamente para reparar e fortalecer o cabelo desde o seu interior e suavizá-lo no exterior, para um cabelo brilhante e com aspeto saudável. Para todos os tipos de cabelo. Ideal para o cabelo com coloração."
Já alguém experimentou? Ficaram curiosas? :-)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário